Quem somos

A Moove+ é a logtech do grupo MOVE3, que atua desde 2015 com foco nos meios eletrônicos de pagamento, no transporte de encomendas urgentes e produtos regulados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), como medicamentos, cosméticos, entre outros. Graças a nossa tecnologia e flexibilidade nos processos somos um dos operadores logísticos que mais cresce no Brasil. A empresa conta com mais de 900 colaboradores somente nas operações de indoor e uma vasta carteira de clientes, onde para realizar as entregas, contamos com o atendimento das franquias Flash Courier presentes em todo o território nacional, com mais de 294 unidades.

Atualmente, já somos um dos operadores logísticos mais ágeis e flexíveis do mercado, devido ao fato de utilizarmos um sistema próprio, totalmente customizável. O gerenciamento de estoques e pedidos é realizado por meio do Sistemas WMS de Gestão de Armazenagem com relatórios e controles online que permitem o acompanhamento de toda a trajetória de distribuição em tempo real, inclusive por meio de dispositivos móveis.

Sempre buscando a inovação e qualidade, nosso trabalho é focado na utilização de dados e na melhoria dos fluxos operacionais, por isso, tecnologias como robótica, mobile, bigdata, automação e sharing economy fazem parte nossa operação.

Linha do tempo

2015

Nasce a iLog, braço logístico da Flash Courier, oferecendo soluções mais completas, como serviços de armazenagem, recebimento, gerenciamento e controle de estoque.

2019

ILog passa por uma profunda reestruturação e se torna Moove+, operadora logística com foco nos meios eletrônicos de pagamento, ecommerces e na distribuição de produtos regulados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

2020

Aquisição do segundo CD em São Bernardo do Campo/SP, abertura das 3 primeiras filiais Moove+ em Salvador/BA, Curitiba/PR e Guianases/SP, além da inauguração da primeira filial internacional em Portugal.

2021

Lançamento de um dos mais modernos Cross Dockings do mundo em São Bernardo do Campo/SP, composto por 220 AGVs (veículos guiados automatizados), além de três esteiras, sendo dela uma esteira cross belt de 800 saídas.